A banda brasileira Ego Kill Talent está em Los Angeles gravando o seu segundo disco de estúdio e a experiência tem sido pra lá de interessante.

Como a gente te contou por aqui, os caras estão registrando seu novo álbum nos estúdios 606, que pertencem a Dave Grohl e onde o Foo Fighters já gravou muita coisa.

Além disso, o EKT já teve as participações de Roy Mayorga (Stone Sour, ex-Soulfly) e até do skatista Bob Burnquist, que foi ao estúdio, participou do álbum e levou os integrantes ao seu nada modesto quintal onde construiu a Mega Rampa.

System Of A Down

Quem também fará uma participação especial no novo disco do Ego Kill Talent é John Dolmayan, baterista do System Of A Down, e o TMDQA! descolou uma entrevista exclusiva com o cara nos estúdios 606 para falar sobre diversos assuntos.

No vídeo abaixo você pode ver que John abre contando uma história de bastidores hilária sobre a primeira passagem de sua banda pelo país. Depois ele fala sobre a música brasileira e a representatividade do EKT:

Os fãs brasileiros terão algo para se orgulhar ainda mais porque pessoas como eles estão saindo aí pelo mundo fazendo algo por elas e mostrando para a comunidade do Rock: ‘olha, você pode ter uma banda saindo dos Estados Unidos, você pode ter uma banda saindo do Brasil, você pode ter uma banda saindo da Antártida.’ Não tem nada a ver com de onde você é ou do que você é, é mais uma questão do que você tem dentro de você e da música.

Além disso, John ainda comenta sobre o estado do Rock And Roll e o fluxo de novas bandas que irão impactar o mundo:

A realidade é que, primeiro, há um fluxo para tudo. Você não terá música maravilhosa e que muda a vida das pessoas saindo toda hora, você nunca terá isso no cinema, nem em qualquer outro tipo de arte. Você tem um fluxo. Além disso, o que é maravilhoso para você pode não ser maravilhoso para outra pessoa. Então, às vezes, pode parecer para você que há um período de transição em que a música é horrível. É o mesmo para mim, eu me sinto da mesma forma, sabe? Mas isso não significa que as pessoas estão ouvindo música do jeito errado ou que você esteja certo ou errado.

Ao final, ele responde se tem mais discos que amigos e da mesma forma como começou a entrevista, encerrou respondendo e fazendo piada.

Aperte o play logo abaixo, ligue as legendas e divirta-se! Aproveite e inscreva-se no canal do TMDQA! no YouTube para não perder nenhuma de nossas atualizações!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!