Weezer no Jimmy Fallon
Foto: Reprodução / YouTube

O Weezer não para nunca! Segurem estes caras!

A banda lança nesta sexta-feira (01) seu novo disco, o Black Album, e Rivers Cuomo já fez questão de avisar que tem mais coisa na manga.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o frontman revelou que o grupo já está trabalhando em mais dois (!) discos de estúdio. Leia:

O que eu tenho trabalhado nas últimas duas semanas está voltando às grandes guitarras. O título provisório é ‘Van Weezer’. A inspiração veio de nossos shows ao vivo, onde, no meio de ‘Beverly Hills’, ao contrário do álbum, tudo para e eu faço esse solo de guitarra louco. Percebemos que, recentemente, a multidão fica louca quando faço isso. Então parece que talvez o público esteja pronto para alguma fritação novamente. ‘Van Weezer’ está em combate mortal com ‘Okay Human’, um álbum que está quase pronto. Esse é totalmente diferente. É inspirado em um álbum de 1970 chamado ‘Nilsson Sings Newman’. É tudo baseado em piano, mas tem uma tonelada de orquestração. Acabamos de fazer as cordas no Abbey Road. São apenas lindas melodias e letras extremamente excêntricas.

Socorro…

Caso as promessas se concretizem, estes serão o 14° e 15° discos de estúdio do Weezer.

Weezer no Jimmy Fallon

A banda esteve no programa de Jimmy Fallon para apresentar o single “Living In L.A.” e participou de um quadro sensacional.

Por lá, o grupo se uniu a Fallon e sua equipe para uma versão incrível de “Buddy Holly“, como você vê abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=SoH7HeAVg5E

https://www.youtube.com/watch?v=cgtaJZCIeHQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!