Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela
Foto: Divulgação

Nasce Uma Estrela voltará aos cinemas por uma temporada com uma versão estendida pra lá de interessante.

O filme com Lady Gaga e Bradley Cooper ganhou mais 12 minutos de material, incluindo uma cena com uma canção inédita. A Warner Bros. anunciou a novidade nesta quarta-feira (27) e informou que a nova edição do filme passará em 1.150 cinemas da América do Norte por uma semana, começando nesta sexta-feira (01).

As novas cenas incluem performances estendidas de músicas como “Black Eyes” e “Alibi”, uma a cappella de Gaga cantando “Shallow” e o casal protagonista cantando “Clover”, uma inédita. Assista ao vídeo abaixo.

Sucesso de Nasce Uma Estrela

Até o momento, o longa arrecadou mais de 425 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. Mas não é só financeiramente que o filme mandou bem.

“Shallow”, principal canção de Nasce Uma Estrela, foi premiada no Oscar deste ano, dando a Lady Gaga sua primeira estatueta. A cantora e Bradley Cooper ainda apresentaram a música, como você vê por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=OydWktXLW4E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!