Luke Perry
Foto: Wikimedia Commons

Notícia triste para os fãs de Luke Perry.

O ator de séries como Riverdale e Barrados no Baile foi hospitalizado nesta quinta-feira (28) por conta de um derrame gravíssimo.

Como informa a Consequence of Sound, a situação atual de Perry, que tem 52 anos de idade, ainda é incerta. Ele está sob observação em um hospital de Los Angeles.

Melhoras!

Luke Perry

Aos 52 anos de idade, Luke Perry tem no currículo séries de sucesso e diversos filmes, sendo que inclusive estará em Once Upon A Time In Hollywood, o próximo trabalho do diretor Quentin Tarantino.

O começo, porém, não foi nada fácil: em entrevista Whoopi Goldberg nos Anos 90, ele disse que reprovou em 215 testes até ser aprovado para seu primeiro comercial de televisão.

No início dos Anos 90, após participar do clipe de “Be Chrool to Your Scuel”, do Twisted Sister com Alice Cooper, ele fez um teste para o sucesso Barrados no Baile e acabou ficando com o papel de Dylan McKay após fazer o teste para o papel de Steve Sanders.

Mais recentemente ele ficou conhecido pelo papel do pai de Archie na série Riverdale.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!