Green Day - Woodstock 1994

No dia 13 de Abril irá acontecer nos Estados Unidos mais uma edição do Record Store Day.

Nesse dia, centenas de discos raros serão lançados e vendidos exclusivamente em lojas de discos independentes como uma forma de celebrá-las e de encorajar as pessoas a saírem de casa para comprarem discos em formato físico.

A lista de lançamentos exclusivos do RSD 2019 foi lançada hoje e tem álbuns incríveis de nomes como Mark Lanegan, Mastodon, Motorhead, Pearl Jam, The Police, The Rolling Stones e muito mais.

Quem também vai lançar uma raridade incrível é o Green Day, que anunciou um disco em vinil com o lendário show de Woodstock, onde a banda tocou em 1994.

Na ocasião a plateia proporcionou uma chuva de lama no palco, arremessando muita sujeira para o palco, e a capa do disco Woodstock 1994 é a arte de Dookie com o nome por cima e várias marcas de terra que justamente lembram o episódio.

Record Store Day

Vale lembrar que esses discos são limitados e para ter uma boa chance de consegui-los é necessário estar nos Estados Unidos, onde fica a imensa maioria das lojas participantes.

O disco do Green Day, por exemplo, sairá em edição de 6.800 cópias que devem acabar rapidamente e/ou parar no eBay por valores astronômicos.

LEIA TAMBÉM: 30 anos depois, músicas inéditas do Green Day ganham a Internet

https://www.youtube.com/watch?v=m9_r7V2lsmw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!