Barrados No Baile
Foto: Divulgação

Uma série clássica da TV americana está voltando a ativa, mas talvez não como você imaginava. Barrados no Baile vai ganhar uma continuação pra lá de diferente muito em breve.

O seriado, que ficou no ar entre 1990 e 2000, voltará a ser produzido pela Fox no segundo semestre deste ano.

A notícia boa é que a maioria do elenco original estará de volta: Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling fecharam contrato para voltar à produção, mas não viverão seus personagens.

De acordo com a Variety, a nova temporada de Barrados no Baile terá os atores vivendo “uma versão” de si mesmos, onde eles se reúnem justamente para tentar lançar um reboot da série.

Michael Thorn, presidente da Fox, declarou:

Beverly Hills 90210 deixou um impacto enorme na cultura pop e em toda uma geração. Seu legado poderoso é uma parte importante do DNA de nossa rede — histórias ousadas que não são contadas em nenhum outro lugar e personagens maiores que a vida real — e estamos honrados em trazer de volta os amados membros do elenco original para 90210.

Chris Alberghini e Mike Chessler ficarão a cargo do roteiro e da produção da série.

Luke Perry

Um dos personagens principais da série, Dylan McKay, interpretado por Luke Perry, não voltará ao elenco. O mesmo serve para Shannen Doherty, seu par romântico.

O caso de Perry, porém, tomou um rumo inesperado hoje (28). Ficamos sabendo que o ator teve um grave derrame aos 52 anos, e está internado em observação.

Atualmente, ele está na série Riverdale.

https://www.youtube.com/watch?v=OdEKOwvldZ4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!