Gremlins
Foto: Divulgação

O clássico filme de terror/comédia Gremlins, de 1984, vai ganhar um reboot muito em breve.

A Warner Bros e a Amblin Television estariam trabalhando em um desenho animado baseado no longa que deve estrear no serviço de streaming da gigante produtora, Warner OTT, que ainda não foi lançado.

A Variety, que reportou a informação sobre a série, declarou:

A série em potencial é considerada como uma parte do período que segue o Sr. Wing, o avô chinês que apareceu nos filmes de Keye Luke, ainda jovem, enquanto se aventurava com o amistoso Mogwai Gizmo. A série será produzida pela Warner Bros. Television e pela Amblin Television. Tanto a Warner Bros como a Amblin produziram os filmes nos quais o seriado será baseado.

Estamos ansiosos!

Gremlins

O filme de 1984 é um dos maiores sucessos de sua época, já que arrecadou em torno de 153 milhões de dólares de bilheteria. O orçamento do longa foi de apenas 11 milhões.

Em 1990, Gremlins ganhou uma sequência que não fez tanto sucesso, mas tinha uma baita trilha sonora: Slayer, Faith No More, Jeff Beck e mais participaram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!