The Irishman, Netflix, Martin Scorsese, O Irlandês
Foto: Reprodução/YouTube

A Netflix divulgou neste domingo (24) de Oscar o primeiro teaser de O Irlandês, novo filme do aclamado Martin Scorsese.

O longa terá em seu elenco nomes como Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel, o que mostra que a plataforma de streaming não poupou e$forço$ para o time de peso do filme.

Essa é a produção mais cara da Netflix até o momento, com um orçamento estimado em US$ 140 milhões (ou cerca de 560 milhões de reais). O valor supera o investimento feito no recente Bright (US$ 90 milhões).

Parte do motivo do valor é que De Niro viverá o protagonista Frank “The Irishman” Sheeran desde sua juventude, ou seja, o estúdio gastará uma baita grana para rejuvenescer o ator em tela.

O Irlandês conta a história real de Sheeran (De Niro), um gângster que supostamente esteve envolvido no desaparecimento e na morte de Jimmy Hoffa (Pacino).

A estreia do filme foi confirmada para o outono norte-americano, que acontece entre 21 de Setembro e 20 de Dezembro. O longa estreará primeiro nos cinemas e, depois, vai direto para o catálogo da Netflix.

Confira o teaser abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!