blink-182 em 1999
Foto: Reprodução / Instagram
 
Ouça o novo single da Majur!

Parece que a nostalgia bateu forte para os lados de Mark Hoppus.

O baixista e vocalista do blink-182 usou a sua conta oficial no Instagram para publicar duas fotos que mostram registros de um passado (não tão) distante.

Na primeira, compartilhou uma foto do My Chemical Romance que ele tirou de um dos shows que a banda fez ao lado do blink na Honda Civic Tour em 2011, quando o trio de pop-punk divulgava o disco Neighborhoods.

Na segunda, ele postou uma foto ao lado de Travis Barker e Tom DeLonge ao lado do texto “Os Bonitões”, dizendo que a imagem é mais ou menos de 1999.

Tom DeLonge

Vale destacar que as duas imagens têm a ver com o ex-integrante do blink-182, Tom DeLonge.

Se uma o mostra explicitamente, na outra ele também fazia parte da turnê, e é claro que isso fez com que muita gente especulasse (mais uma vez) sobre o retorno do guitarrista e vocalista da formação clássica da banda.

Coincidentemente hoje, dia 24 de Fevereiro, o substituto de Tom na banda, Matt Skiba, completa 43 anos de idade, e a foto seguinte de Mark Hoppus no Instagram já foi dando parabéns ao amigo, o que fez com que os rumores dessem uma acalmada:

desejando um aniversário muito feliz ao meu irmão/colega de banda/parceiro de clube do livro

blink-182

A banda está em estúdio com o produtor John Feldmann (Goldfinger, Good Charlotte) gravando seu oitavo disco, sucessor de California (2016).

Segundo relatos dos integrantes, o álbum deve seguir a linha experimental de blink-182, disco lançado em 2003 e considerado por muitos como o melhor da banda.

Mark Hoppus

Como se o novo disco não fosse suficiente, Mark Hoppus também está trabalhando em um projeto paralelo chamado Simple Creatures.

A dupla foi formada ao lado de Alex Gaskarth, vocalista do All Time Low, e Mark chegou a dizer que a motivação para ela foi se curar da depressão.

LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus corrige fãs de blink-182 que erravam ao cantar hit da banda

View this post on Instagram

the handsomes. circa 1999.

A post shared by Mark Hoppus (@markhoppus) on

   
 
Compartilhar