Eminem
Foto: Divulgação

No novo filme imersivo Marshall From Detroit, Eminem nos mostra um pouco mais de Detroit, sua cidade natal.

O vídeo faz parte de uma longa entrevista que o rapper concedeu ao jornalista Sway Calloway. A dupla viaja pela cidade, enquanto Eminem lembra alguns momentos de sua trajetória.

Ele lembra, por exemplo, as suas primeiras tentativas de música, e sobre ter crescido na cidade:

Não sei se nós sabíamos quem éramos, tal como não sabíamos qual seria nosso estilo, qual seria o nosso som. Especialmente naquela época, costumávamos pensar: ‘Cara, ninguém vem para Detroit. Eles nos veem como uma cidade fantasma’. Nós queremos ser alguém, queremos ficar de pé.

O filme é interessante não só por contar a história de Eminem, mas também pela visão que dá à cidade. O fato de ter sido gravado inteiramente em 360º faz com que nos sintamos parte do vídeo.

Como assistir?

O filme pode ser adquirido gratuitamente através da plataforma Oculus. Trata-se de uma plataforma especializada em realidade virtual, com produtos que vão de filmes a videogames.

As mídias permitem o uso de óculos de realidade virtual, para proporcionar ao usuário a experiência da imersão. Seja um jogo ou um filme, você poderá se sentir dentro do cenário que está vendo.

Em Marshall From Detroit, por exemplo, você vai fazer parte do cenário onde estão Eminem e Calloway. Para baixar o conteúdo, no entanto, é necessário fazer login na plataforma.

Confira abaixo o trailer:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!