Noiva canta Lady Gaga
Foto: Reprodução / YouTube

Aaah, o amor é lindo. E quando a trilha sonora desse amor é Lady Gaga melhor ainda, hein?

Uma noiva brasileira preparou uma baita surpresa para seu marido little monster — nome dado aos fãs da cantora — no dia de seu casamento.

Em determinado momento da festa, a moça apareceu caracterizada como Joanne, a “personagem” de Gaga para o disco de mesmo nome lançado em 2016. De chapéu rosa e tudo, a noiva fez um discurso bem bonito sobre o novo marido:

Neste meio tempo, eu também fui conhecendo alguns gostos seus, principalmente o gosto musical. Você gosta de uma cantora loira aí, sabe? Uma tal de Lady Gaga? Daí, cara, eu pensei: ‘ah, não! Tenho que levar a Lady Gaga nesse casamento’. Só que ela queria cobrar muito caro o show, daí não deu certo. Conversei com ela lá e tal, e ela falou: ‘Não vou poder ir, mas vou mandar uma cover lá, mas você faz o papel bonito.’

Depois, a moça fez uma cover bem competente de “Million Reasons”, música do álbum, como serenata ao marido. Ele se juntou a ela depois para cantar junto.

Assista ao momento abaixo!

Lady Gaga no Oscar

Vale lembrar que Gaga concorre ao Oscar como Melhor Atriz pelo longa Nasce Uma Estrela, lançado no ano passado.

Além disso, a cantora ainda vai apresentar “Shallow”, música do filme, ao lado de Bradley Cooper na cerimônia.

O Oscar acontece neste domingo (24) — clique aqui para ver os indicados.

Promoção

Você pode ganhar a trilha sonora de Nasce Uma Estrela em uma edição exclusivíssima em vinil na promoção do TMDQA! É só clicar aqui e participar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!