Novos vídeos: The Interrupters, AFI e Clutch
Foto: Reprodução/Youtube

O quarteto californiano The Interrupters, maior destaque da cena ska punk da atualidade, continua a divulgação de seu elogiado e bem recebido terceiro álbum de estúdio, Fight The Good Fight, que viu a luz do dia em Junho do ano passado.

Desta vez, o grupo liderado pela simpaticíssima Aimee Allen aproveitou o embalo do Dia dos Namorados americano, que aconteceu recentemente, para mostrar sua nova música de trabalho, “Gave You Everything”, cuja letra fala sobre superação de um término de relacionamento de um jeito simples e divertido de ouvir.

O single ganhou também mais um videoclipe com parceria de Tim Armstrong, líder do Rancid e “padrinho” da banda com a Hellcat Records, na direção.

Assista logo abaixo!

AFI

AFI - Get Dark
Foto: Reprodução/Youtube

No final do ano passado, Davey Havok e seus companheiros de AFI lançaram seu primeiro EP em 16 anos, The Missing Man.

O registro, que chegou após o lançamento do álbum homônimo do quarteto em 2017, trouxe 5 faixas inéditas, incluindo “Get Dark”, que ganhou um intrigante videoclipe que você pode assistir a seguir.

Clutch

Clutch - Ghoul Wrangler
Foto: Divulgação

Os norte-americanos do Clutch, banda de hard rock/blues rock, divulgaram recentemente o divertido videoclipe de “Ghoul Wrangler”, faixa que faz parte do 12º álbum do grupo, Book of Bad Decisions, lançado em 2018.

Com direção de David Brodsky, o vídeo traz o vocalista Neil Fallon no papel de um típico caipira americano, que tem a única intenção de matar os advogados diabólicos que se reuniram em seu celeiro.

Assista e divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!