Mulamba Luciana Petrelli
Foto: Luciana Petrelli
 

A Mulamba é uma banda curitibana que nasceu em 2015, e tem em sua formação Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão).

Já te falamos sobre o incrível disco de estreia das meninas por aqui, e agora quem vem para contar um pouco sobre o trabalho são as próprias integrantes.

A partir de hoje (21), a banda lança uma série semanal de nove vídeos comentando as faixas do disco homônimo, lançado em 2018. As garotas explicam as letras e as gravações de cada música. Os vídeos sobem no canal da banda no YouTube às quintas-feiras, às 14h.

Sobre o projeto, Fer Koppe declara:

A música engloba um universo gigantesco de vivências, estudos, inspirações, expirações. O faixa a faixa é um resumo dos mundos que nos cercaram nesse tempo de composição pra compartilhar e convidar as pessoas a irem além das paixões. Pra ficarem atentas às vidas, à sociedade, ao caos, à violência e ao amor.

Amanda Pacífico completa: “O faixa a faixa é importante para as pessoas entenderem melhor o processo criativo das composições da banda, como foi a gravação de cada música do álbum. Vamos contar a nossa percepção sobre cada faixa, algumas curiosidades e a história por trás de cada música.”

Assista ao primeiro vídeo da série logo abaixo!

   
 
Compartilhar