Foo Fighters, Weezer e Panic at the Disco
Fotos: Stephanie Hahne | Shutterstock | Wikimedia Commons

Olha esse line-up do Rock in Rio esquentando! O festival anuncia hoje (21) as bandas Foo Fighters, Weezer e Panic! at the Disco em sua edição deste ano.

Os grupos liderados por Dave Grohl e Rivers Cuomo tocam no mesmo dia, 28 de Setembro, no Palco Mundo. Enquanto o Foo Fighters veio ao Brasil no ano passado para divulgar seu último disco, Concrete and Gold (2017), o Weezer volta pela primeira vez em 14 longos anos. A última passagem dos caras por aqui foi em 2005, com um show único em Curitiba.

A banda de Grohl ainda não tem músicas novas para apresentar, já o grupo de Cuomo trará o repertório de seus novos discos: o Black Album, que chega no dia 1° de Março, e o Teal Album, disco de covers lançado em Janeiro.

Já o Panic! at the Disco toca no dia 03 de Outubro, abrindo para o headliner Red Hot Chili Peppers. A última vez da banda de Brendon Urie por aqui foi em 2014, em passagem pelo Circuito Banco do Brasil.

Rock in Rio 2019

Vale lembrar que outros nomes como Drake, Bon Jovi, Iron Maiden, P!nk, Muse e muito mais também estão confirmados. Confira clicando aqui.

A venda de ingressos para o Rock in Rio começa no dia 11 de Abril, às 19h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!