spanish-town-all-stars-2019
Crédito: Divulgação

O produtor brasileiro Jeff Boto juntou-se aos artistas jamaicanos I-Kushna e Jonathan Wolfman para colocar em prática um projeto que pudesse retratar a realidade musical da antiga capital da Jamaica, Spanish Town. O resultado foi o álbum duplo e documentário Spanish Town All Stars – Old Road We Come From, criado em parceria com outros 15 artistas.

Iniciado em 2016 e lançado no final do ano passado, o projeto tinha o objetivo de mostrar os talentos que existem na região, dos mais novos aos mais antigos, além de retratar o dia a dia e a importância histórica de Spanish Town, mais especificamente da comunidade de Old Road.

O disco duplo, com 24 faixas, já está disponível nas plataformas digitais e reúne clássicos e composições próprias, misturando músicos brasileiros e jamaicanos a cantores de Old Road como Izula, Pepper Star e Ico Flamez. O documentário completo ainda será lançado no primeiro semestre deste ano, mas é possível assistir a quatro partes já lançadas no YouTube.

Ouça e assista abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!