Mike Shinoda no Reading Festival
Foto: Reprodução / YouTube

Desde que Chester Bennington nos deixou há quase dois anos, em Julho de 2017, o Linkin Park entrou em hiato e interrompeu a carreira.

De lá pra cá tudo que a banda fez foram algumas homenagens ao saudoso vocalista, e o fundador do grupo norte-americano, Mike Shinoda, embarcou em uma carreira solo ao lançar o disco Post Traumatic, que fala justamente sobre as experiências após o suicídio do colega de banda e amigo.

Em uma nova entrevista com o veículo alemão Rock Antenne, Shinoda voltou a ser questionado sobre o futuro da banda e se estaria procurando um novo vocalista, e disse:

Esse não é o meu objetivo agora. Eu acho que tem que acontecer naturalmente. E se nós encontrarmos alguém que seja uma grande pessoa que a gente ache que tem uma personalidade que combine e um estilo que combine, então eu consigo nos enxergar tentando fazer algo com essa pessoa. Não com o objetivo de substituição. Eu nunca sentiria como se a gente estivesse substituindo Chester.

Linkin Park

Na mesma entrevista, Mike Shinoda também falou sobre como se aventurou pela carreira solo e como, aparentemente, seus colegas gostariam de seguir em frente:

Eu conheço os outros caras, eles amam subir no palco, eles amam estar em estúdio, então não fazer isso seria – eu não sei – quase insalubre. Se fazer isso significa que nós precisamos ter outras pessoas na jogada para que tudo saia bem, então faríamos isso.

Mas, como eu disse antes, tem que acontecer naturalmente. Eu não estou correndo por aí distribuindo cartazes de ‘precisamos de um vocalista’. Eu acho que isso seria inapropriado e uma ideia terrível.

E você? Acha que algum nome conhecido poderia encarar a tarefa e assumir o posto de vocalista do Linkin Park?

LEIA TAMBÉM: filho de Chester Bennington grava vocais com a primeira banda do pai

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!