Bethel Woods Music Festival

Há algum tempo nós falamos por aqui sobre como o lendário festival de Woodstock completaria 50 anos desde a sua primeira edição em 2019.

Nós também te contamos que havia dois eventos sendo preparados para comemorar a marca, já que um dos organizadores do festival original anunciou o Woodstock 50 e a organização que cuida da cultura em Bethel Woods, local do primeiro evento, anunciou outra festa.

As duas aconteceriam nos mesmos dias, inclusive, mas o Bethel Woods Music And Culture Festival anunciou que não irá mais acontecer da forma planejada, mas sim em eventos que acontecerão de forma espalhada durante o ano todo.

A festa entre 15 e 18 de Agosto (que bate com os dias de Woodstock) foi batizada como “Anniversary Week” e terá Ringo Starr, Arlo Guthrie, Santana, The Doobie Brother e mais no line-up. Apesar dos shows, o evento não irá se tratar de um festival de larga escala.

Na quinta-feira, dia 15, haverá horários expandidos para museus que ficam no local e o documentário Woodstock: the Director’s Cut será exibido no local.

Woodstock 50

Enquanto isso a quarta edição do Woodstock, meio século após a original de 1969, tem datas marcadas para 16, 17 e 18 de Agosto em Watkins Glen, também no estado de Nova York onde o Woodstock de 1969 aconteceu, mas a cerca de duas horas de distância de carro.

O site oficial está no ar mas não há informações de bandas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!