Oli Sykes Bring Me The Horizon na BBC
Foto: Reprodução / YouTube

Momento tenso para o Bring Me The Horizon e seus fãs.

A banda acaba de anunciar o cancelamento do restante de sua turnê americana, que teria shows neste sábado (16) e domingo (17). O motivo é uma ruptura em uma das cordas vocais do vocalista Oli Sykes.

O próprio frontman foi ao Twitter do grupo escrever um comunicado onde se desculpa com os fãs. Leia abaixo:

Ei todo mundo,

Estou arrasado por anunciar que temos que cancelar o restante de nossa turnê americana. Eu rompi a minha corda vocal direita e me falaram que, caso eu não descanse imediatamente, estarei correndo um sério risco de me prejudicar permanentemente. Estive fazendo o meu melhor para cumprir com os nossos compromissos já que realmente odeio decepcioná-los, sem mencionar que estes shows têm sido os mais divertidos do mundo — mas neste momento, eu cantar seria o equivalente de um jogador de futebol quebrar a perna… Novamente, sinto muito, espero que todos entendam.

Oli

Vale lembrar que o Bring Me The Horizon vem ao Brasil em Abril como atração do Lollapalooza 2019, além de fazer um show solo em São Paulo. Até o momento, as apresentações na Europa e na América Latina continuam marcadas normalmente.

Melhoras, Oli!

LEIA TAMBÉM: Bring Me The Horizon está irreconhecível em seu novo disco, “amo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!