Ego Kill Talent e Roy do Stone Sour
Foto: Reprodução/YouTube

A banda brasileira Ego Kill Talent está gravando o seu novo disco em grande estilo.

Como a gente te contou lá no Instagram, o grupo está em Los Angeles, nos estúdios 606 (Foo Fighters), registrando o seu novo álbum com o produtor Steve Evetts e as gravações têm contado com algumas boas surpresas no meio do caminho.

Uma delas foi a participação de Roy Mayorga, baterista do Stone Sour que já tocou em bandas como Soulfly e Shelter, que deu uma passada no local ontem à tarde (14) quando Steve sentiu que uma das canções iria bem com uma drum machine a la anos 80.

Mayorga atendeu o pedido do amigo e emprestou uma lendária CompuRhythm CR-78, de 1978, que segundo ele esteve só “em comerciais de TV e coisas do tipo, nunca foi usada em um disco de uma banda”.

Sendo assim, a estreia dessa belezinha de Roy ficou justamente com o novo disco do Ego Kill Talent, que tem suas gravações previstas até o início de Março e será lançado em 2019.

Você pode assistir a um vídeo feito exclusivamente para o TMDQA! pelo diretor Denis Carrion logo abaixo. Fique ligado em nossas mídias sociais todas que até o final do processo traremos ainda mais bastidores das gravações do EKT por aqui.

Ego Kill Talent

A banda brasileira lançou seu primeiro disco, homônimo, em 2017. De lá pra cá mostrou sua mistura certeira de vários subgêneros do Rock And Roll, do Grunge ao Stoner passando pelo Hard Rock, literalmente ao mundo todo.

Além de tocar pelo Brasil em turnês como a que fez ao lado de Queens Of The Stone Age e Foo Fighters, também rodou pela Europa mais de uma vez e tocou em festivais como Download, Rock Am Ring, Rock Im Park e fez shows lotados em cidades como Barcelona, Londres e Amsterdam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!