Queremos! Festival 2018

A cidade do Rio de Janeiro vai sediar novamente o Queremos! Festival.

Preparando-se para a sua segunda edição, o evento promete mais de 14 horas horas ininterruptas na Marina da Glória.

Parte do line-up do evento foi anunciada recentemente, prometendo a mesma diversidade musical que marcou sua primeira edição no ano passado. Assim como em 2018, as atrações serão divididas em dois palcos.

Atrações

Foram confirmados até agora as atrações nacionais Baco Exu do Blues, Carne Doce, Duda Beat e Luedji Luna. Foi confirmada também a presença da Orquestra Petrobras Sinfônica, com uma apresentação inédita baseada no clássico “Bohemian Rhapsody“.

Tem atração internacional confirmada também! A canadense Allie X vem novamente para o Brasil com o show de seu álbum CollXtion II. Além dela, a dupla de eletrônica Sofi Tukker também está confirmada.

Mas não para por aí, não! Em postagem oficial, o Queremos! afirmou que mais artistas serão confirmados para completar o line-up.

Também foi confirmada a presença do “Comemos”, uma incrível seleção de hits gastronômicos que vão marcar presença na Marina da Glória. A curadoria é de Thiago Nasser, da Junta Local.

E aí, @cariocas? Vamos?

Queremos! Festival 2019

Data: 15 de Junho (sábado)
Local: Marina da Glória
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: R$ 120,00 (preço da pré-venda)
Venda online: Site oficial
Evento oficial:  Facebook

https://www.instagram.com/p/Bt0erClA4X_/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!