Pink Estrela na Calçada da Fama
Foto: Reprodução/YouTube

Que momento! Pink recebeu sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta terça-feira (05) em um baita evento.

Ao lado do marido Carey Hart e dos dois filhos, a talentosa cantora compareceu à cerimônia, que ainda teve discursos de Ellen DeGeneres e da comediante KerriKenney-Silver. Assista ao vídeo do momento ao fim da publicação.

Em seu próprio discurso, Pink se emocionou e declarou:

Isso é surreal. Ultimamente, tem sido uma viagem pensar sobre o curso desta carreira que eu consegui de alguma forma ter. Eu assinei meu primeiro contrato com uma gravadora há 23 anos. […] Consegui exatamente o que eu queria alcançar. Porque eu sempre soube quais eram meus pontos fortes. Eu não vendo sexo, não vendo perfume, não sou a mais bonita, não sou a melhor. Sou foda, tenho talento suficiente, trabalho pra caralho, mergulho de cabeça e ganho. E eu entrego e entrego e entrego. E eu não desisto. Então, quando eu não estava vendendo discos, ainda estava lotando arenas. Eu não precisava ganhar nenhum concurso de popularidade; queria ser uma artista de turnês e queria ser ótima no que faço. E com quase 40 anos, posso dizer que sou ótima no que faço.

A estrela de Pink está ao lado das estrelas dos atores Jackie Chan e Dwayne “The Rock” Johnson, em frente ao cinema Dolby Theater.

Parabéns!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!