Clipe de
Bruna Linzmeyer e Camila Pitanga. Foto: Reprodução / Youtube

Letícia Novaes, mais conhecida atualmente pelo nome artístico Letrux, é sem dúvida uma das artistas mais impressionantes da cena carioca. Isso se deve ao excelente Em Noite de Climão, seu álbum de estreia que ganhou destaque em 2017.

A divulgação do álbum rendeu apresentações em grandes festivais e ainda repercute com seus clipes e sua base sólida de fãs. E por falar em clipes, tem vídeo novo divulgado no canal oficial de Letrux no Youtube.

Trata-se do clipe oficial para a faixa “Ninguém Perguntou Por Você“. No Spotify, essa é a canção do álbum com maior número de reproduções, além, é claro, de ser uma das favoritas dos fãs.

Com direção de Pedro Henrique França, o clipe, incrivelmente bem produzido, se passa em uma festa. As personagens principais formam um casal que, ao longo do vídeo, protagoniza cenas quentes. O flerte se desenvolve desde o primeiro olhar que as atrizes se dão.

Essas atrizes, por sinal, são Camila Pitanga e Bruna Linzmeyer. A personagem de Camila é seduzida pelos olhares de Bruna, e o resto da história você pode conferir no vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!