Xerife Hopper, de Stranger Things
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou que a história do xerife Jim Hopper, de Stranger Things, vai virar livro.

O título do romance será Darkness on the Edge of Town (Escuridão no Limite da Cidade, em tradução livre) e será escrito por Adam Christopher. O próprio autor confirmou o lançamento para 4 de Junho, nos Estados Unidos.

Ambientado em 1977, o livro contará sobre a época em que Hopper trabalhou como detetive na cidade de Nova York. As informações sobre o passado do xerife serão desenterradas a partir da curiosidade de Eleven.

Aqui estão grandes notícias sobre Stranger Things. A verdadeira (oficial, canônica!) história de Jim Hopper está chegando às livrarias mais próximas. Quando Eleven fica curiosa sobre questões não respondidas, Hopper é forçado a contar segredos enterrados há muito tempo. E vocês me conhecem. Eu adoro segredos.

Darkness on the Edge of Town será o segundo livro lançado no universo de Stranger Things. O primeiro foi Suspicious Minds, de Gwenda Bond. A obra conta a trajetória de Terry Ives, mãe de Eleven, desde o envolvimento dela com os experimentos do governo nos anos 60 até os eventos que a deixaram em estado catatônico, como vimos na primeira temporada da série.

A terceira temporada de Stranger Things estreia em 4 de julho de 2019. A Netflix revelou a data no Ano Novo, quando também divulgou o primeiro cartaz do terceiro ano da série.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!