Lara Aufranc Llena de Agua
Foto: Reprodução/YouTube

Lara Aufranc se despiu — literalmente e figurativamente — para encerrar o ciclo de Passagem, disco lançado em 2017.

A cantora está divulgando o clipe de “Llena de Agua”, última faixa do álbum, que traz belíssimas imagens para acompanhar a melodia simples e calma da canção. Um respiro das distorções e sintetizadores que permeiam o trabalho, a música traz uma Lara mais serena, madura e segura de si.

A mudança de ares da artista, que já fez parte da banda de soul Lara e os Ultraleves, é o tema que toma conta desta nova fase — como já havíamos te mostrado por aqui.

Sobre a nudez exibida em “Llena de Agua”, Aufranc explica:

É uma música que tem a ver com o sagrado, com carregar e transbordar, entregar e comungar. Um corpo é só um corpo, todo mundo tem um. Não precisa ser uma fonte de vergonha ou desejo.

O vídeo foi dirigido por Vivian Acatauassu e gravado no Vale do Capão, na Chapada Diamantina, Bahia.

Assista ao fim da publicação!

Novo disco de Lara Aufranc

Hora de seguir em frente.

A cantora acaba de anunciar seu novo disco de estúdio, Eu Você Um Nó, gravado em Janeiro na YB Music e com direção artística de Romulo Fróes.

O álbum é um relato pessoal e confessional, centrado na relação com o outro e pautado por algumas questões: como viver em grupo numa sociedade que supervaloriza o indivíduo? Num mundo que vemos refletido nas telas dos celulares, com pouca escuta e quase nenhuma reflexão. O que é imagem e o que é real? Como é o amor na contemporaneidade? O que significa ser mulher?

O disco chega em Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!