Anversa
Foto: divulgação

Com pouco mais de um ano de estrada, a banda Anversa divulgou o seu terceiro single, chamado “Não”. A faixa tem influências diversas do hardcore 90’s: rápida, melódica e com uma pegada punk rock.

O novo trabalho foi gravado e mixado no Coruja Estúdio, em Jacarei (SP), entre junho e agosto de 2018. A produção ficou a cargo de G Friggi Mad Beats. Confira:

Skorno

Skorno
Foto: divulgação

O quarteto carioca Skorno lançou o single “Isentão”, o primeiro da nova fase de produção da banda. Segundo o baixista Bruno Xistra, a faixa “aborda aquela pessoa que parece ser ponderada e politizada, mas não passa de mais um alienado pagando de engajado”.

O single mostra um pouco do que está por vir na carreira do grupo, que já está em fase de
produção do seu novo álbum, com previsão de lançamento para dezembro de 2019. Ouça “Isentão”:

In The Rosemary Dreams

In The Rosemary Dreams
Foto: divulgação

O  trio curitibano de rock alternativo In The Rosemary Dreams lançou seu primeiro EP, intitulado ITRD. Composto por quatro faixas, o trabalho foi produzido pela própria banda e tem influências do jazz, blues, surf music e hip hop.

Atualmente o grupo está em fase de pré-produção de um álbum completo, ainda sem previsão de lançamento. Confira o EP:

Subalternos

Subalternos
Foto: divulgação

A banda de punk rock paulistana Subalternos lançou o seu segundo clipe oficial. Com o título de “Cerveja”, a música traz imagens de pubs e ruas de Blackpool na Inglaterra, quando a banda foi tocar no Rebellion Festival, e de um pub em São Paulo. O clipe tem assinatura na produção e direção de Laura Ciamponi e Carolina Pileggi.

Em junho, a banda pretende um EP, com participação das bandas Drongos For Europe  e Resistance 77, ambas da Inglaterra, e Fibonattis, de Francisco Morato (SP). Em seguida, o Subalternos embarca para sua segunda turnê na Inglaterra, retornando ao Rebellion Festival. Confira o clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!