Danai Gurira deve sair de The Walking Dead
Foto: Gene Page/AMC

A atriz Danai Gurira não fará mais parte do elenco fixo de The Walking Dead na 10ª temporada.

Rumores já apontavam para as dificuldades de negociação com a atriz, principalmente pelo sucesso que ela obteve em Hollywood, em produções como Pantera Negra (2018). A informação ainda não foi comentada pela equipe da AMC ou pela atriz.

De acordo com o Hollywood Reporter, a intérprete de Michonne ainda pode aparecer em alguns episódios da 10ª temporada e nos filmes protagonizados por Andrew Lincoln. O ator, que interpretava Rick Grimes, e Lauren Cohen, a Meggie, já haviam confirmado a saída da série.

Norman Reedus e Melissa McBride, no entanto, renovaram seus contratos para todo o universo de TWD, extrapolando os limites da série de TV. Nesse acordo, caso os personagens deles saíam do programa, das HQs ou de toda a série, eles ainda receberão salários nos próximos três anos.

Os rumores sobre a saída de Danai Gurira surgiram já há alguns meses, e o próprio presidente de programação da AMC, David Madden, havia se pronunciado sobre o assunto, em Novembro de 2018. Segundo Madden, “nesse momento ela tem muitas oportunidades e precisa decidir o que é melhor para ela. Mas certamente a queremos no seriado enquanto ela quiser permanecer”.

A 9ª temporada de The Walking Dead retorna em 10 de fevereiro, mas o episódio já está disponível no Fox Play. Na TV, a cabo, a série é exibida pelo canal Fox.

LEIA TAMBÉM: The Walking Dead irá durar pelo menos mais 10 anos, diz CEO da AMC

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!