Pink
Foto: Reprodução / YouTube

A norte-americana Pink foi um dos grandes expoentes do pop ao longo da década de 2000. Foram cinco álbuns lançados durante esse período.

Ela lançou The Truth About Love em 2012 e demorou mais cinco anos para lançar o sucessor Beautiful Trauma, o maior período entre lançamentos de dois álbuns em toda a sua carreira. Mesmo assim, a atual década ouviu a voz de P!nk em hits como “Just Give Me a Reason” e “What About Us”.

Mas se os fãs achavam que ela demoraria para lançar um novo disco, estão enganados. Recentemente, no The Ellen DeGeneres Show, a cantora revelou que seu oitavo álbum já tem nome e previsão de lançamento. Intitulado Hurts 2B Human, o disco será lançado em meados de Abril.

A cantora anunciou o primeiro single do trabalho. A canção “Walk Me Home” estará disponível em todas as plataformas ainda este mês. A nova música virá acompanhada por um clipe dirigido por Michael Gracey (de O Rei do Show).

Rock in Rio

Pink trará o show de seu novo álbum para a próxima edição do Rock in Rio. Pela primeira vez no Brasil, a cantora será headliner do Palco Mundo no dia 5 de Outubro. Também se apresentarão no mesmo dia o grupo The Black Eyed Peas e a cantora brasileira Anitta. O fechamento do Palco Sunset, neste dia, ficará por conta de Charlie Puth.

Confira abaixo o momento em que a cantora anuncia e dá detalhes sobre o novo álbum. No vídeo, ela canta um trecho da nova “Walk Me Home”:

Walk me home in the dead of night
I can’t be alone with all that’s on my mind
Say you’ll stay with me tonight
‘Cause there is so much wrong going on outside

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!