Fantastic Negrito no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A cerimônia do Grammy está se aproximando, e o incrível Fantastic Negrito está concorrendo à categoria Melhor Álbum de Blues Contemporâneo.

O motivo da indicação é o segundo melhor álbum internacional de 2018, Please Don’t Be Dead. O músico está indicado à mesma categoria pelo segundo ano seguindo, faturando o gramofone dourado da edição do ano passado.

Ainda aproveitando os ótimos frutos deixados pelo disco, foi lançado recentemente o clipe da faixa “A Boy Named Andrew“. O vídeo foi gravado em Milão, na Itália, e foi dirigido por Freddy Macdonald, um rapaz com apenas 18 anos de idade.

Grammy e Fantastic Negrito no Brasil

A cerimônia do Grammy ocorre no próximo dia 10. Também estão indicados à categoria Melhor Álbum de Blues ContemporâneoTeresa James & the Rhythm Tramp, Danielle NicoleBoz Scaggs e Victor Wainwright & The Train.

Vale lembrar também que Fantastic Negrito virá para o Brasil, em um show apresentado pelo TMDQA! em parceria com a produtora Showme. O evento será no Cine Joia, em São Paulo, e ainda tem ingressos disponíveis.

Mas e aí? Será que Fantastic Negrito vai ser consagrado pelo segundo ano seguido? Vamos ter que aguardar até o próximo domingo (10) para sabermos, durante a transmissão da cerimônia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!