Lost
Foto: Divulgação

Há quase dez anos o fenômeno Lost chegava ao fim. Porém, se depender de Karey Burke, nova presidente da ABC Entertainment, a série que deixou muita gente confusa poderá ganhar um reboot.

Burke revelou, numa coletiva para a Television Critics Association na última terça-feira (5), que tem interesse em reviver o seriado. Sua entrada foi precedida por um vídeo destacando sucessos da emissora, como Desperate Housewives, NYPD Blue e Lost, o que gerou o gancho para que jornalistas questionassem se aquilo seria o indício de algum projeto futuro.

Com uma pergunta específica sobre um possível retorno de Lost, a presidente da emissora deixou bem claro que reviver o seriado é uma vontade sua, mas que não há nada confirmado sobre isso, e a conversa ainda não chegou nos produtores responsáveis pela série de sucesso.

Seria algo que eu estaria interessada em ver. Neste ponto, é o que eu sonho quando vou pra cama. Não falei com Carlton Cuse ou J.J. Abrams, ou o ABC Studios sobre isso. Mas me perguntam de vez em quando qual programa que eu faria um reboot, e minha resposta é ‘Lost’.

Para quem não lembra, a trama de Lost gira em torno de um avião que cai numa ilha misteriosa e um grupo de passageiros a bordo precisa lutar para sobreviver. A série foi ao ar de 2004 a 2010 e deixou o público cada vez mais confuso ao longo dos anos com seus mistérios. O ator Rodrigo Santoro fez parte do elenco na terceira temporada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!