Beck em programa de televisão
Foto: Reprodução / YouTube

O lendário músico Paul Simon esteve no Late Show with Stephen Colbert recentemente para mais uma performance de despedida, após o que foi sua última turnê em Setembro de 2018.

O set passeou pelo último lançamento de Simon, In the Blue Light, que traz versões reimaginadas de sua carreira na música. Além da apresentação, o cantor foi entrevistado por Colbert e reafirmou sua intenção de parar com as turnês.

“Não pretendo mais fazer turnês. Mas vou me apresentar de novo, e o dinheiro que eu ganhar vou doar para várias causas nas quais eu acredito,” disse.

Assista aos vídeos da participação de Paul Simon no Late Show:

Beck

O cantor Beck subiu ao palco do programa de James Corden na segunda-feira (5) para apresentar uma versão de “Tarantula”, do grupo eletrônico Colourbox. A faixa foi reimaginada pelo músico norte-americano para o disco inspirado no filme Roma.

Junto da Orquestra Sinfônica de Los Angeles e conduzido pelo maestro Gustavo Dudamel, Beck dividiu o palco com a cantora Feist, Natasha Khan (Bat for Lashes), Inara George (The Bird and the Bee) e mais. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=y3avkM0_l0o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!