Maynard James Keenan com o A Perfect Circle no Rock Im Park 2018 (Tool)
Foto de Maynard James Keenan via Shutterstock
 

Senhoras e senhores, chegamos aqui com mais um capítulo da novela TOOL e O Novo Disco Que Nunca Tem Fim.

Há algum tempo nós falamos por aqui sobre como Danny Carey, baterista da banda, havia dito que o álbum sairia na metade de Abril.

Pouco depois, o vocalista Maynard James Keenan respondeu um fã dizendo que não seria bem assim, apenas negando a data sem dar maiores detalhes.

Agora, porém, contudo, entretanto e todavia, o próprio usou a sua conta no Twitter para dar aos fãs uma atualização do processo e dizer que a data de lançamento do novo disco do TOOL deve ficar entre a metade de Maio e a metade de Julho.

Dá só uma olhada:

Atualização: na metade da mixagem. Provavelmente haverá alguns recalls. E aí algumas discussões. E aí Masterização, Arte, Vídeos, Pacotes Especiais, etc. Meu melhor chute é que a data de lançamento será marcada para algum momento entre a metade de Maio e a metade de Julho. Mais atualizações certeiras virão à medida que formos progredindo.

TOOL

Fundada em 1990, a banda tornou-se referência no que é chamado de “metal alternativo” e lançou quatro influentes discos de estúdio, sendo que o último deles veio em 2006 com 10,000 Days.

LEIA TAMBÉM: TOOL atualiza site oficial e aumenta hype de novo disco

       
 
Compartilhar