Mark Hoppus e Tom DeLonge (blink-182, Angels and Airwaves)
Foto: Reprodução/YouTube

Entre 2010 e 2012, Mark Hoppus teve seu próprio talk show na Fuse TV, onde entrevistou os mais diversos nomes da música.

Em 2011, um dos convidados do Hoppus on Music foi ninguém mais, ninguém menos que Tom DeLonge, guitarrista e um dos vocalistas do blink-182 ao lado de Hoppus. À época, o músico estava com sua banda paralela, o Angels and Airwaves, que também marcou presença.

Foi exatamente por isso que Mark já começou brincando com o amigo, dizendo que este era o grupo com o qual DeLonge o “traía” e, ironicamente, que a conversa “não seria nada esquisita.”

A dupla começou conversando sobre o projeto LOVE, que inclui discos e um filme, sobre o qual Tom DeLonge contou que foi produzido em quatro anos e com um orçamento baixo. Um fato curioso é que o músico montou uma nave espacial no quinta da mãe do diretor do longa.

Foi aí que David Kennedy, do AvA, falou sobre a fixação de Tom em assuntos esquisitos e “fora desse mundo”:

Teve uma vez que ele começou a contar sobre uma batalha intergalática entre pessoas de 52 milhões de anos no futuro e as de 48 milhões de anos no futuro. De alguma forma eles se encontraram através de um caleidoscópio, um prisma, através do qual eles batalham. Ele acredita cegamente nessas coisas.

E Mark Hoppus rebateu:

Se você tiver umas quatro horas pra gastar, Tom vai te contar tudo o que você precisa saber. De verdade.

Os caras ainda conversaram sobre a vez em que conheceram o ex-presidente americano Barack Obama.

Assista abaixo!

blink-182

Depois de se reunir em 2009, DeLonge deixou a banda em 2015.

Hoje, o blink tem em sua formação Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba. Já Tom continua com o Angels and Airwaves e seus outros projetos esquisitões.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Mark Hoppus entrevistou Noel Gallagher

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!