Foto: Denis Carrion

A banda brasileira Ego Kill Talent está começando a gravar seu novo disco de estúdio e ele promete.

O sucessor do álbum homônimo lançado em 2017 e presente na nossa lista com os 50 melhores discos nacionais daquele ano será gravado nos estúdios 606, em Los Angeles, cujo dono é Dave Grohl, do Foo Fighters.

Antes de pisar no estúdio que a banda norte-americana usa para gravar alguns de seus discos e fazer ensaios (e já mostrou ao mundo quando tocou o disco Wasting Light na íntegra), o EKT fez a pré-produção das músicas novas em outros locais da cidade, o que pode ser visto em um vídeo publicado pelos caras em seu canal do YouTube.

Ego Kill Talent no 606

Já nos estúdios 606, a banda gravou uma série de vídeos com exclusividade para o TMDQA! e nos mostrou os bastidores do início do processo por lá, o que você pode ver durante as próximas 24 horas em nosso Instagram Stories.

Esses, aliás, foram só os primeiros materiais que teremos da banda gravando seu novo álbum, então fique atento aqui no site e nos nossos perfis nas redes sociais para ver tudo que está rolando por lá.

Vale lembrar que na última turnê do Foo Fighters pela América Latina com o Queens Of The Stone Age, o Ego Kill Talent foi a banda de abertura.

 

   
 
Compartilhar