Darshan
Crédito: Thaís Mallon
 

A banda Darshan, de Sobradinho, no Distrito Federal, lançou um vídeo para a faixa “Decompor”, presente em seu álbum homônimo lançado em 2018.

Durante as gravações, o quarteto se espalhou por diferentes localidades, escolhidas pelos próprios integrantes: Oliver Alexandre (vocal e guitarra) foi para o Vale do Paranã, Thuyan Santiago (guitarra) para pinheiros do Paranoá, Arnolfo Ravizzini (bateria) para Colorado e João Paulo Berger (baixo) para um túnel do Lago Norte.

O resultado acabou mostrando um pouco da personalidade de cada um, com as paisagens funcionando como um contraponto à letra da canção, que fala sobre livrar-se de monstros e tomar posse da própria vida. A direção do clipe ficou por conta de Thais Mallon.

Darshan, o disco

Na estrada desde 2005, o Darshan lançou seu segundo álbum em agosto do ano passado, trazendo a banda de um jeito mais cru, tocando ao vivo, alto e com guitarras distorcidas, mas mostrando também um lado mais leve e dando destaque às letras da canções, que tratam de temas como racismo, relacionamentos abusivos e perfeição.

Ouça o disco homônimo e assista ao clipe de “Decompor”:

   
 
Compartilhar