Rivers Cuomo, do Weezer, em 2015
Foto de Rivers Cuomo via Shutterstock

Rivers Cuomo fez uma revelação pra lá de hilária em uma recente entrevista.

Ao falar sobre sua presença nas redes sociais — o cara é um rei dos memes –, o vocalista do Weezer revelou que, na verdade, ele posta apenas “20%” de seu próprio conteúdo. Seria então uma assessoria? Não, é apenas Cuomo sendo um nerd.

O músico afirmou estar viciado em programação, e criou inclusive um sistema que posta conteúdos aleatórios em seus perfis. Rivers alimentou uma planilha com várias frases e fotos, que são jogadas em seu Twitter e Instagram de tempos em tempos.

E é aí que veio uma frase no mínimo interessante do cara:

Minha nova paixão é programação de computadores. Estive escrevendo um programa para gerar nossos setlists para a turnê com o Pixies. Eu fico quase sexualmente excitado quando olho para planilhas.

“Credo, que delícia” ou apenas “credo”?

Ele ainda falou sobre o quadro do Saturday Night Live sobre o Weezer. Na noite em que o programa foi ao ar, Rivers Cuomo reagiu de forma histérica em seu Twitter — para depois revelar que nunca assistiu ao quadro de fato.

E isso se mantém.

Eu não assisti. Gosto de existir em meu próprio mundinho e não ficar muito perto do que as pessoas estão falando sobre a banda.

Weezer

A banda lançou recentemente um disco sensacional de covers, e divulga no dia 1° de Março seu novo homônimo, o Black Album.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!