TOOL
Divulgação

Ah, foda-se, estamos desistindo.

Desde que o TOOL lançou seu último disco, 10,000 Days (2006), os fãs têm esperado ansiosamente por um novo trabalho, e nesse meio tempo a banda fez questão de provocar seus seguidores dizendo várias vezes que ele sairia.

Nos últimos meses a coisa parece ter engrenado de vez e não apenas o grupo disponibilizou material falando sobre como o álbum estaria sendo gravado como o vocalista Maynard James Keenan deu a entender que ele já estava finalizado.

Acontece que o próprio Maynard usou a sua conta oficial do Twitter para responder um fã que perguntou a respeito dos mais recentes rumores e desmenti-los.

Você deve se lembrar que publicamos por aqui sobre como Danny Carey, baterista do TOOL, disse que o plano era de que o disco fosse lançado em Abril, certo?

Acontece que quando um fã perguntou a Maynard se isso era verdade ontem (04) à noite, ele simplesmente respondeu com um “Não”.

A gente sabe que Keenan é um verdadeiro zoeiro, então não dá pra levar as coisas que ele posta tããão a sério assim, mas esse jogo de vai e vem do TOOL já meio que encheu o saco, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!