Modern Family

A aclamada série Modern Family irá chegar ao fim.

A informação veio a partir dos criadores Christopher Lloyd e Steve Levitan, que compartilharam declarações a respeito do assunto e admitiram que o seriado foi renovado para sua décima primeira temporada, a última.

Em sua história, a comédia tem 10 anos e 22 prêmios Emmy, e Christopher disse:

Durante 10 anos os nossos personagens enfrentaram bravamente as mudanças que encontraram na vida e passaram por elas enriquecendo suas vidas pessoais; nós escolhemos um caminho diferente aceitando gravar mais uma temporada de Modern Family.

Já Levitan disse:

Mesmo após 10 anos juntos, percebemos que ainda há coisas que os nossos roteiristas ainda não sabem sobre as vidas sexuais uns dos outros.

De acordo com o site Consequence Of Sound, a última temporada de Modern Family terá pelo menos 18 episódios em 2020.

 

Modern Family

Lançada em 2009, a série apresenta três diferentes tipos de famílias na região de Los Angeles que são interligados por Jay Pritchett (Ed O’Neill) e seus filhos, Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchel Pritchett (Jesse Tyler Ferguson).

No formato de mockumentary, que apresenta os episódios como se fossem documentários reais mas faz piadas com tudo que acontece nas relações pessoais do dia-a-dia, Modern Family tornou-se uma das séries mais respeitadas dos EUA e ganhou muitos elogios principalmente nas suas primeiras temporadas.

LEIA TAMBÉM: Modern Family irá matar personagem importante na próxima temporada

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!