Josh Kiszka, vocalista do Greta Van Fleet
Foto de vocalista do Greta Van Fleet via Shutterstock

O Greta Van Fleet estaria realizando uma turnê pela Oceania mas ela não começou muito bem.

Josh Kiszka, vocalista da banda, foi diagnosticado com laringite e após apenas um show em Sydney no dia 30 de Janeiro, o grupo foi obrigado a remarcar o resto das apresentações, dizendo que os shows iriam acontecer em datas que ainda não foram informadas.

Em uma carta publicada pela Live Nation da Austrália e Nova Zelândia, Josh disse:

Queridos fãs de Melbourne,

Tenho notícias devastadoras. Infelizmente, em algum lugar entre a viagem dos EUA para o Japão e a Austrália, eu desenvolvei uma infecção respiratória que gradualmente evoluiu para uma laringite. Eu tenho tentado me recuperar, mas pareço não conseguir me livrar dela. Os médicos me informaram que me apresentar nessa condição poderia causar danos às minhas cordas vocais, o que é algo que eu não posso arriscar, e sendo assim precisamos remarcar os nossos shows de hoje e de amanhã. Significa tudo para mim poder cantar para vocês, e parte o meu coração ter que cancelar, mas eu devo levar a minha saúde muito a sério, para não correr o risco de causar mais danos. Sinto terrivelmente por fazer esse anúncio, nós já estamos trabalhando em um retorno para compensar isso e iremos anunciá-lo em breve. Espero que vocês possam entender, essa situação tem sido difícil e decepcionante para todos nós.

Com sincero amor,
Josh (Greta Van Fleet)

Greta Van Fleet

Vale lembrar que a banda não apenas é uma das atrações do Lollapalooza Brasil como também irá fazer dois shows solo por aqui como parte das Lolla Parties.

Você pode encontrar ingressos para o festival por aqui e para os shows solo por aqui.

LEIA TAMBÉM: Conheça a simpática senhora que deu origem ao nome do Greta Van Fleet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!