Filho Josh Homme Brody Dalle Joan Jett
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a família de Josh Homme ganhou mais um músico.

O filho do frontman do Queens Of The Stone com Brody Dalle, vocalista do The Distillers, tem apenas dois anos de idade e já está se arriscando na bateria.

O garotinho aparece em um vídeo postado pela mãe em seu Instagram tocando “I Love Rock and Roll”, hit que ficou famoso na voz de Joan Jett, no instrumento. O papai Homme está ao fundo fazendo o riff da faixa na guitarra, todo orgulhoso.

Confira o vídeo abaixo de Wolf Dillon Reece Homme, que completa três anos no próximo dia 13 de Fevereiro.

Josh Homme e Brody Dalle

O músico está tirando um merecido descanso após passar quase dois anos em turnê com o QOTSA, que lançou o disco Villains em 2017. A banda inclusive veio ao Brasil ao lado do Foo Fighters para apresentar o trabalho.

Recentemente, Josh Homme participou do tributo ao saudoso Chris Cornell, fazendo uma apresentação solo. Confira clicando aqui.

Já Brody Dalle está a todo vapor com o The Distillers, que voltou à ativa no ano passado. A artista confirmou que um disco novo da banda chega este ano.

https://www.instagram.com/p/BtXT5Z5hLPw/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=14j8ytrllos2g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!