Lil Peep, ILoveMakonnen e Fall Out Boy -
Foto: Reprodução / Youtube
 
Ouça o novo single da Majur!

O ano de 2017 contou com a perda de grandes artistas. Entre eles, tivemos a morte de Lil Peep aos 21 anos de idade.

No entanto, alguns materiais que haviam sido gravados pelo rapper antes do triste acontecimento foram lançados postumamente. O conjunto dessas músicas resultou, no ano passado, no álbum Come Over When You’re Sober, Pt. 2. O lançamento revelou até uma faixa colaborativa com XXXTentacion.

Mas aparentemente Lil Peep tinha mais materiais gravados. Isso é o que prova a faixa inédita “I’ve Been Waiting“, com as ilustres participações de ILoveMakonnen e da banda Fall Out Boy. A música já tinha sido escrita pelos dois rappers em 2017, mas só agora veio à tona. E há uma bonita história por trás dela.

 

“Se você juntar os dois, o resultado é o Lil Peep”

As participações na música não são à toa. Lil Peep sempre mostrou uma admiração muito grande tanto por ILoveMakonnen quanto pelos integrantes do Fall Out Boy.

Em uma entrevista feita em 2017, o rapper deixou claro o quanto ambos são importantes para a sua trajetória musical:

Um de meus artistas favoritos no hip-hop é Makonnen. Uma das minhas bandas favoritas é o Fall Out Boy. Se você juntar os dois, o resultado é o Lil Peep.

Sabendo dessa grande influência, ILoveMakonnen teve a ideia de chamar a banda para participar da canção. Para ele, seria uma bela forma de homenagear o parceiro. Quando o baixista Pete Wentz foi contatado, ele logo aceitou, e a produção não tardou muito.

Eles já tinham certa relação, já que Makonnen participou do remix de “Favorite Record“, presente no álbum de remixes Make America Psycho Again, que conta com releituras das canções do álbum American Beauty/American Psycho, de 2015.

Confira abaixo a canção, que conta com uma pegada bem pop: