Duda Beat e Illy no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Dois nomes crescentes na atual música brasileira, Illy e Duda Beat, estão incríveis no clipe de “Só Eu e Você na Pista“.

A música é um remix de Tomás Tróia para “Só Eu e Você“, de autoria do incrível Chico César, e a canção aparece em Voo Longe, álbum de estreia de Illy. O remix veio acompanhado de um colorido clipe, dirigido por Camila Cornelsen, que já trabalhou com nomes como Karol Conká e Baco Exu do Blues.

 

Dois grandes nomes unidos

Illy tem sido apontada como uma das grandes apostas da MPB, arrancando elogios de nomes como Caetano Veloso e Gal Costa. Seu álbum de estreia também teve nomes importantes em seu processo. Teve produção de Moreno Veloso e conta com composições de nomes como Djavan e Davi Moraes. Suas apresentações ao vivo também são ótimas, como já contamos para vocês anteriormente.

Duda também tem feito bonito na música brasileira. Tendo seu delicioso álbum de estreia Sinto Muito atrelado ao que chamamos de “sofrência pop“, a cantora apareceu na metade superior da nossa lista de melhores discos nacionais de 2018.

 

Versão acústica

Hoje, Illy também lançou uma versão acústica da composição de Chico César. A releitura ficou diferente tanto da versão original de seu álbum quanto do remix de Tomás Tróia.

É interessante notar quantas faces uma mesma música pode apresentar. Compare as duas novas versões abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!