WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO Billie Eilish
Foto: Divulgação

Tá aí um nome novo para você prestar atenção: Billie Eilish.

A americana de 17 anos vem impressionando com seu talento e musicalidade única, arrastando multidões de fãs — em sua maioria também adolescentes — em shows ao redor do mundo.

Apesar do grande sucesso, a garota ainda não tem um disco de estúdio, mas isso está prestes a mudar. Billie anunciou hoje (30) WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, seu álbum de estreia.

O disco trará 14 faixas, sendo que três já foram divulgadas: “you should see me in a crown”, “when the party’s over” e “bury a friend”. Esta última ganhou um clipe incrível, que você assiste abaixo. No vídeo, Eilish aparece em uma espécie de manicômio, e o visual é bastante dark, assim como o estilo da cantora.

Confira abaixo a lista de faixas de WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, que chega no dia 29 de Março pela Interscope Records.

1. “!!!!!!”
2. “Bad Guy”
3. “Xanny”
4. “You Should See Me in a Crown”
5. “All The Good Girls Go To Hell”
6. “Wish You Were Gay”
7. “When the Party’s Over”
8. “8”
9. “My Strange Addiction”
10. “Bury A Friend”
11. “Ilomilo”
12. “Listen Before I Go”
13. “I Love You”
14. “Goodbye”
15. “Lovely” (feat. Khalid)

Entrevista com Billie Eilish

Batemos um papo com a moça em Setembro de 2018, e a conversa teve Green Day, abacates brasileiros e mais.

À época, Billie Eilish estava sendo pedida e cotada para o Lollapalooza Brasil, mas acabou não entrando no line-up da edição deste ano. Quem sabe no próximo?

https://www.instagram.com/p/BtOyjVHAOp7/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!