Oli Sykes, do Bring Me The Horizon, na capa de Mantra
Foto: Divulgação
 
Ouça o novo single da Majur!

O Bring Me The Horizon lançou amo, seu novo disco de estúdio, na última sexta-feira (25).

O álbum é bastante diferente de tudo que a banda já fez e traz uma pegada bem mais pop e eletrônica do que os últimos lançamentos, mais voltados ao metal. O resultado, porém, deu bastante certo — leia nossa resenha aqui –, mas com certeza dividiu os fãs.

Foi exatamente isso que Oliver Sykes, vocalista do grupo, comemorou em seu Instagram. Em uma série de stories já expirados, o músico disse:

Eu amo o quanto esse álbum está polarizando as pessoas. Não vejo nada assim desde que lançamos ‘Suicide Season’ [em 2008]. Muita molecada foi rápida para falar merda… porque era algo muito diferente da cena em que estávamos. Eu 100% apoio e incentivo as opiniões verdadeiras das pessoas, e se você é apenas um fã de metal e hardcore sem exceções, você está dentro do seu direito de odiar isso :) Mas se você está aberto a mais… tudo que eu estou dizendo é que se você julgou esse disco depois de ouvir uma vez, talvez ouça outras duas. Estou muito confiante que você vai se surpreender… Mas é tão emocionante fazer um disco que faz as pessoas sentirem tanto… parece o Bring Me The Horizon novamente. Obrigado por isso. E se você está amando o disco, por favor, ouça no repeat 24 horas por dia :)

LEIA TAMBÉM: Bring Me The Horizon e uma curiosa performance acústica na TV