Eddie Vedder no Morumbi, 2011
Foto de Eddie Vedder por Eduardo Pelosi

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, foi convidado pelo The Who para abrir um show que a banda fará em Londres, mais precisamente no lendário estádio de Wembley.

Vedder será um dos convidados especiais ao lado da banda inglesa Kaiser Chiefs, que assim como o músico irá fazer um show de abertura antes da apresentação principal, em um Sábado, dia 06 de Julho.

Após anunciar uma turnê pelos Estados Unidos, essa é a primeira e até agora única data que o The Who anuncia em solo britânico.

 

Eddie Vedder em turnê

E parece que há rumores de que o líder do Pearl Jam deve fazer uma turnê solo pela Europa. Em um fórum de discussão do site EFestivals, um dos usuários disse que tem informações quentes de que Eddie Vedder já teria diversas datas solo agendadas pelo continente.

Como o Pearl Jam não deve agendar shows para o primeiro semestre do ano, já que inclusive estaria trabalhando (com dificuldades) em um novo disco, esta é a deixa para que Vedder faça suas apresentações solo.

Bem que a turnê poderia passar aqui pelo Brasil, hein?

LEIA TAMBÉM: The Who irá lançar novo disco e excursionar com orquestras em 2019

https://www.instagram.com/p/BtLJcScFGw6/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!