Digão e Make U Sweat no clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

A música eletrônica ganhou muita força no Brasil nos últimos anos. Alguns DJs como Alok, Vintage Culture e Cat Dealers são nomes responsáveis por essa expansão.

Outro nome dessa recente leva de produtores musicais é o trio Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida. Recentemente o grupo tem se dedicado a produzir novas versões de alguns clássicos da música brasileira e repaginou, por exemplo, Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)“, de Tim Maia, com as vozes de Tiago Abravanel. Também homenageou o hitmaker Lulu Santos com a sua faixa “Tempos Modernos” (e vocais do próprio).

Seguindo a mesma onda, o grupo investiu em uma nova versão de “Mulher de Fases“, uma das mais conhecidas músicas da banda Raimundos. O remix fez questão de dar ênfase ao icônico riff de guitarra da música, deixando o refrão chegar para introduzir os beats eletrônicos efetivamente.

Raimundos e Digão

Para cantar, o trio convocou Digão, atual vocalista da banda. Vale lembrar que a gravação original foi feita com a voz do ex-vocalista Rodolfo e a música foi o principal single de Só no Forevis, disco lançado em 1999.

O clipe conta com o trio e Digão juntos. Essas imagens se intercalam com planos fechados em diferentes mulheres que, dançando, cantam a famosa letra da canção.

Confira abaixo a versão repaginada pelo Make U Sweat. Deixe sua opinião nos comentários sobre o resultado final!

LEIA TAMBÉM: Raimundos faz primeiro show comemorativo com Fred na bateria; vídeos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!