Luvbites
Foto: Natalia Castro

A banda paranaense Luvbites lançou nesta segunda-feira (28 de Janeiro) o seu álbum de estreia, intitulado Hot days Long nights, here comes LUVBITES. O trabalho, com oito faixas, já está disponível nas plataformas digitais e será lançado em formato vinil em março, via Fatiado Discos.

Original de Londrina, o quinteto é formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), e apresenta uma sonoridade que mistura power pop com indie e punk, resultando no que eles mesmos chamam de “pop frito”.

“É um álbum sem dobra de guitarras, um disco vivo e gravado quase todo ao vivo em estúdios pequenos. Foi feito com o mais puro sentimento, honestidade e dedicação que tínhamos no momento,” conta Iggy D.

É uma obra para passar energia boa. A contraposição entre letras densas e melodias felizes é feita para que o álbum soe leve e traga alegria aos ouvintes sem deixar de tratar de assuntos reais.

Ouça:

A música que abre o álbum, “Lilly & Luli”, já havia ganhado um clipe no final do ano passado, que pode ser visto logo abaixo:

 

Live Session

Além do lançamento do disco, a banda também divulgou a segunda live session de uma trilogia gravada em sua cidade natal pelo diretor Eik Sorgi. A faixa “Beside Good Things” é um bônus que não está presente no álbum.

Acompanhe o Instagram e o Facebook da Luvbites.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!