Lulu Santos é pedido em casamento
Foto: Reprodução / YouTube

Há algum tempo o influente cantor, compositor e instrumentista Lulu Santos vem compartilhando com o Brasil a felicidade pela qual está passando na vida pessoal.

Muito disso tem a ver com o seu relacionamento ao lado do namorado Clebson, sendo que o músico chegou inclusive a compor uma canção a respeito do momento e de como muitas pessoas fizeram questão de criticá-lo por, apenas e simplesmente, compartilhar amor.

Pois bem, ontem à noite (26) Lulu Santos fez um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e por lá foi surpreendido por Clebson quando ele o pediu em casamento em cima do palco mesmo, sem medo de ser feliz.

A plateia começou a gritar “aceita, aceita, aceita” e Lulu fez uma declaração de amor ao companheiro, dizendo:

Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. Eu aceito, já aceitei há muito tempo. Eu sei quanto isso foi, não digo difícil, mas o quanto foi importante pra ele, porque eu conheço ele muito bem. E eu quero que vocês saibam que ele é uma grande alma, é o amor da minha vida.

Você pode assistir aos vídeos de Lulu Santos sendo pedido em casamento e ficando emocionado logo abaixo.

Lulu Santos

Em 2018, o músico nascido no Rio de Janeiro em 1953, hoje com 65 anos de idade, lançou inclusive um clipe fofíssimo sobre seu relacionamento para a música “Hoje Em Dia”, e você pode assistir a ele por aqui.

LEIA TAMBÉM: Lulu Santos e SILVA tocarão juntos no Palco Sunset do Rock In Rio

https://www.instagram.com/p/BtI5hC0n3Ul/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!