Death Cab For Cutie - na televisão (Seth Meyers)
Foto: Reprodução

Enquanto passa os próximos meses em turnê pela América do Norte, o grupo Death Cab For Cutie decidiu apresentar uma das músicas de seu mais recente disco de estúdio no programa de Seth Meyers.

A escolhida foi “Northern Lights”, cuja performance está listada abaixo. O disco em questão é Thank You For Today, lançado em Agosto do ano passado.

Vale lembrar que a banda apresentou seus novos trabalhos por aqui em Novembro, como parte do line-up do Popload. Nem mesmo um pequeno acidente impediu Ben Gibbard de emocionar o público do evento!

Nós também chegamos a entrevistar a banda sobre seu novo material e passagem por aqui, dê uma olhada através deste link.

https://youtu.be/kE9e3Lb_4lk

Better Oblivion Community Center

Better Oblivion Community Center - Phoebe Bridgers e Conor Oberst
Foto: Nik Freitas / Divulgação

Após semanas de mistério, foi finalmente revelado que o Better Oblivion Community Center é um projeto paralelo de Conor Oberst (Bright Eyes) com a jovem cantora Phoebe Bridgers.

De surpresa, a dupla lançou seu primeiro álbum de estúdio essa semana, homônimo. Para promovê-lo, os dois resolveram participar do programa de Stephen Colbert para tocar a música “Dylan Thomas”.

Confira a performance logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!