Wagner Montes
Foto: Divulgação

Wagner Montes, apresentador de televisão e deputado estadual pelo PRB do Rio de Janeiro, morreu hoje (26) aos 64 anos de idade.

As informações dão conta de que ele estava internado há dois dias para o tratamento de uma infecção urinária, mas a causa da morte ainda não foi revelada. Em Novembro de 2018 Wagner havia sofrido um infarto.

 

Wagner Montes

Casado com a também apresentadora Sônia Lima desde 1987, o advogado, jornalista e apresentador foi figura presente em programas de auditório do canal SBT e ultimamente vinha fazendo parte de atrações populares da Record.

Entrando na política em 1990, cumpriu três mandatos consecutivos como Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro, tendo inclusive sido presidente interino da Assembleia Legislativa do estado entre Novembro de 2017 e Fevereiro de 2018.

No ano passado ele havia se candidatado ao posto de Deputado Federal pelo RJ e se elegeu para mandato esse ano com 65.868 votos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!