Post Malone e Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
Foto: Wikimedia Commons

Mais um Grammy, mais uma parceria inusitada — ou esquisita mesmo. Em 2019, teremos Red Hot Chili Peppers com… Post Malone no palco da cerimônia.

A notícia foi anunciada nesta quinta-feira (24) pela premiação, que já tinha o rapper confirmado em sua lista de atrações. Além deles, artistas como Cardi BMiley Cyrus, Janelle Monáe, Kacey Musgraves e Brandi Carlile também tocarão por lá.

O anúncio não é exatamente uma surpresa, já que o evento sempre une artistas improváveis no palco. Já tivemos Lady Gaga com Metallica, Linkin Park com Paul McCartney, Foo Fighters com deadmau5, entre vários outros.

Enquanto o Red Hot Chili Peppers não está concorrendo a nenhum prêmio ou divulgando disco novo, Malone concorre com beerbongs and bentleys em categorias como Álbum do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance de Rap e Melhor Performance Solo de Pop.

O Grammy 2019 acontece no dia 10 de Fevereiro e tem apresentação da cantora Alicia Keys.

Post Malone

Os últimos anos têm sido bastante movimentados para o rapper norte-americano, já que ele ganhou notoriedade rapidamente com singles como “Rockstar” e, ao mesmo tempo, se viu até em um “quase acidente” de avião.

Red Hot Chili Peppers

Já a banda californiana está em estúdio gravando um novo álbum, o décimo segundo da carreira e sucessor de The Getaway, lançado em 2016.

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers irá fazer show nas pirâmides do Egito

Sir Paul McCartney feat. Linkin Park feat. Jay-z – Yesterday from Elmer Jesús on Vimeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!